29/10/2009

Lições de ética

Passaram as eleições e tudo parece começar a regressar à normalidade. Consigo pensar em ir ao cinema, ler e até voltar a escrever no blogue.
Contudo, existem coisas que não mudam, a estupidez é uma delas.
Ezequiel Lino utillizou a sua coluna mensal do Jornal Raio de Luz para fazer a sua análise aos resultados nos ciclos eleitorais no concelho e para me desferir um ataque pessoal.
Este tipo de posturas não são de espantar quando provenientes de alguém que diz ter recebido lições de ética política de Isaltino Morais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas que nem a aparente senilidade ou a amargura de um homem conseguem explicar. Quanto ao Ezequiel Lino, todos temos de lhe dar um desconto. O senhor tem-se em tão boa conta que do alto do seu pedestal tem mandado recadinhos via Raio de Luz tanto ao seu pupilo A. Pólvora, como a A. Gegaloto e ao C. Macedo. Por outro lado, a única vez que surgiu na campanha das últimas autárquicas foi ao lado de Isaltino de Morais... Não vou dizer que Ezequiel Lino tem falta de bom senso, tem falta de cultura política, já não conhece a realidade política de Sesimbra, não. Digo apenas que lhe faltam espelhos em casa.
Talvez um dia ele perceba que já não tem qualquer crédito político, pela simples razão de que já ninguém lhe dá qualquer crédito político. No que diz respeito a este, e outros, artigos em particular da autoria deste senhor, o melhor que se pode fazer é reduzi-los à sua insignificância. E mais não vale a pena dizer.
Já o Raio de Luz é mais relevante por aquilo que não diz, do que aquilo que efectivamente publica. São misteriosos os caminhos do senhor.

Anónimo disse...

Qual é a moral de falar mal de quem conseguiu fazer de Oeiras um grande Concelho? Com infra-estruturas apeteciveis e uma Câmara de invejar?

Anónimo disse...

E qual é a moral de promover a corrupção?