20/04/2009

É bom viver em Sesimbra...

...Diz o Presidente Augusto Pólvora no editorial da publicação da Câmara Municipal "Sesimbra Município", com base nos resultados de um estudo desenvolvido pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.

Eu também gosto de viver em Sesimbra.

Só não percebo a razão pela qual o Presidente Augusto Pólvora em todo o seu percurso de autarca (neste concelho) tenha feito tudo para dificultar a fixação de população em Sesimbra (Vila). Desde técnico ideologo do PDM de Sesimbra, a vereador da maioria de Ezequiel Lino, passando por líder da Câmara socialista de Amadeu Penim, terminando neste seu primeiro mandato enquanto presidente tudo tem sido feito de forma a hipotecar a possibilidade de fixar população na sede do concelho.

Este estudo vem confirmar a linha utópica cantada por António Variações de que estamos bem onde não estamos, ou onde não conseguimos estar. Viver em Sesimbra é bom, pena é que seja para quase ninguém, ou então para os outros! Os gráficos apresentados nas páginas centrais do folheto municipal, vem confirmar precisamente isso, Sesimbra é o melhor concelho para se viver aos olhos dos outros, não aos olhos dos seus municípes. É essa a linha governativa desta liderança comunista, o desprezo e a absoluta indiferença pelos autoctones em detrimento dos visitantes. Foi assim, com o IMI e com a derrama, foi assim com o incentivo à especulação imobiliária, é assim com o ordenamento, é assim com o espaço público, é assim com o trânsito, é assim com o comércio tradicional, é assim!!!

Já agora, era simpático saber como foi feito o inquérito na Quinta do Conde.

Sesimbra já mexe! Mas mexe tão mal!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mexe... remexe... mas tudo para pior. Só quem não vive em Sesimbra pode considerar que aqui se vive bem. Sim, porque se há departamento ou gabinete em que os comunistas que nos governam têm investido, é no da propaganda. Vendem-nos, como tentam vender os nossos espaços verdes, a praia e os escassos espaços públicos que ainda existem atolando-nos em betão.
Pôr sesimbra a mexer parece o slogan dum programa de ginástica para idosos. Mais do que mexer, devíamos correr: correr daqui com esta gente que nos governa e tem destruído o concelho.

Anónimo disse...

tambem acho
sesimbra esta a ser gerida por uma politica que nada tem a ver com a vila... tornando atractiva certamente ao turista que a visita, num fim-de-semana, numas ferias de verão ...e não á aquele que cá habita durante o ano inteiro...

Anónimo disse...

é tão bom falar mal, até parece que o senhor carlos macedo vai salvar a vila. não passa de mais um a procura de um tacho, ele que até já fez parte das listas da cdu, mas como nunca era escolhido para ser figura central, virou-se para o bloco.

só falta dizer que é do bloco desde pequeno.

Carlos Alexandre Macedo disse...

É falso que tenha feito parte das listas da CDU, é verdade que em tempos fui convidado, mas nunca aceitei.

Sr. anónimo,não será pelo ataque pessoal que me irá vergar.